terça, 21 de junho de 2022 - 09:35h
Governo do Amapá ativa agendamento pela internet para consultas no Centro de Reabilitação Pós-Covid
Centro oferta serviços de enfermagem, terapia ocupacional, nutricionista, psicologia, fonoaudiologia, serviço social, educação física e ambulatorial médico.
Por: Lucas Mota
Foto: Gabriel Maciel

Inaugurado pelo Governo do Amapá há duas semanas, o Centro de Reabilitação Pós-Covid agora conta com serviço de agendamento de consultas por Whatsapp, através de mensagem de texto pelo número (96) 99121-3663.

Pessoas que sentem qualquer sequela após a covid-19 podem ser atendidas no Centro, que oferta serviços de enfermagem, terapia ocupacional, nutricionista, psicologia, fonoaudiologia, serviço social, educação física e ambulatorial médico.

A administradora Kelly Freires foi ao Centro um dia depois da abertura do local e conseguiu marcar sua consulta com o clínico geral.

“Tive a doença em janeiro desse ano e estava com problemas psicológicos e de respiração, soube da inauguração do local, vim aqui e consegui marcar o atendimento. O atendimento foi rápido e muito bem feito, fiquei bastante satisfeita com o fato de conseguir os diversos serviços no mesmo lugar, o médico me encaminhou para o fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e terapia ocupacional e estou dando andamento a todos eles aqui no Centro de Reabilitação”, explicou a paciente.

Para conseguir o atendimento, é preciso mandar uma mensagem no Whatsapp ou ir até o local na Rua Odilardo Silva, 1303, e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SVS - Superintendência de Vigilância em Saúde
Rua 13 de Setembro nº 1889 - Bairro Buritizal

gabinete@svs.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá