quinta, 13 de janeiro de 2022 - 10:54h
Governo do Amapá oferta vacina contra covid-19 e tríplice viral em diversos pontos de Macapá
Locais estratégicos, como shoppings, aeroporto, supermercados e feiras terão a vacina disponível em horários estendidos.
Por: Nathanael Zahlouth
Foto: Nathan Zahlouth
A ação de vacinação ocorre em pontos estratégicos da capital.

A partir da próxima quinta-feira, 13, o governo do Estado estará ofertando vacinas contra covid-19 e tríplice viral (previne contra caxumba, rubéola e sarampo) em diversos pontos da capital. A ação será realizada em locais com grande circulação de pessoas e que funcionarão em horários estendidos oportunizando que todos possam atualizar o seu esquema vacinal.

Essa ação será coordenada pela Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS), que disponibiliza as equipes de vacinadores e registradores, faz parte da estratégia do governo em ampliar ao máximo a cobertura vacinal contra a covid-19. Estarão disponíveis a primeira, segunda e dose de reforço.

“Em horários estendidos e locais de grande circulação pretendemos atingir o público que ainda não tomou a vacina ou está com alguma dose atrasada, oportunizando aqueles que não conseguiram ser imunizados nas unidades de saúde”, afirmou o superintendente da SVS, Dorinaldo Malafaia.

Confira a programação que inicia na próxima quinta-feira e ficará de forma permanente, até que atinja um grande número de pessoas: 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SVS - Superintendência de Vigilância em Saúde
Rua 13 de Setembro nº 1889 - Bairro Buritizal - - gabinete@svs.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá